Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2019

A QUINTA DIMENSÃO



Somos semente divina
que inicialmente deve brotar,
crescer internamente
e amadurecer,
para aprender a manifestar
naturalmente nosso poder
de pensar, de sentir,
de se expressar e de agir
em liberdade
como Seres Divinos que somos.

 
Nós somos seres espirituais, vivendo uma experiência terrena, com a finalidade de experimentar a densidade material, mas estamos necessitando despertar o mais cedo possível para o essencial nosso propósito de vida, e agir na própria transformação, adequando equilibradamente a nossa personalidade condicionada com as necessidades espirituais.

Em outras palavras, somos uma semente divina que inicialmente deve brotar, crescer internamente e amadurecer, para aprender a manifestar naturalmente seu poder de pensar, de sentir, de se expressar e de agir em liberdade como um ser divino. Este é um processo de expansão da consciência individual, que é impulsionada pelo buscador da verdade, o ser pensante, que cada vez mais consciente, busca o seu equilíbrio e sua liberdade. Este processo inicia-se com a busca do conhecimento que vai possibilitar o autoconhecimento.

É um trabalho interior de observação, discernimento e esforço para transcender seus próprios limites, criados pelas crenças, preconceitos, paradigmas e apegos do passado. Brevemente será aberto um portal para a Quinta Dimensão, com uma freqüência de vibração mais próxima da Luz e do amor incondicional e com muitas mudanças no planeta Terra. O homem vivenciará o florescimento de uma nova realidade através de uma melhor integração com o planeta.

Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda matéria expandida pelo universo, em todas as escalas, desde o átomo até a galáxia, são seres vivos, interligados dentro de uma única consciência. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, em que compreenderão que são partes de um mesmo organismo gigantesco.
  
Atualmente, todas as condições vibracionais estão em posição para que essa transformação ocorra. Nesse momento decisivo a purificação deverá estar completa, pois a massa crítica precisa estar pronta para dar um salto de consciência à Quinta Dimensão do tempo/espaço. Esse fenômeno vai consumir tudo o que existia antes. Alguns não terão mais as características de hoje porque assumirão uma forma superior, tendo acesso as faculdades superiores.
  
Alguns estão destinados a pertencer a um grupo de seres altamente desenvolvidos, com capacidade de criar por meio do pensamento e da palavra. A chave para compreender uma consciência superior está na luta para ser um com ela. Quando as regras e as leis universais são seguidas com mestria e disciplina, então tudo transcorre em harmonia.

Mas, para se tornar um com a própria divindade é preciso disciplina mental, sentir com o coração e procurar desenvolver o intelecto para compreendê-la. Para compreender e aplicar o conhecimento sobre as Leis Universais é central a compreensão de como a mente humana funciona, pois ela contém as chaves para a transformação. A mente ao ser controlada pelo ser consciente e equilibrada com o coração não mais necessitará estar sob o controle rígido do ego, para que este proteja as programações do passado, limitando o ser.

Livre, ele poderá agir dentro de uma nova e atual realidade, conduzida pelo Plano Espiritual para a Nova Era. Podemos dizer que atuamos com mais liberdade quando estamos mais sintonizados com os princípios e as leis do universo, e também quando estamos concentrados com vistas ao que é essencial à vida, ou quando estamos servindo com amor.
  
Mas, se possível, devemos evitar agir, quando estivermos emocionalmente perturbados e privados da sabedoria que flui do amor e da consciência em expansão. Lembre-se que é somente após retornar o equilíbrio emocional, é que poderá restaurar a união com sua espiritualidade retornando o seu amor e sua sabedoria. Temos potencial suficiente para tudo isso e estamos sendo preparados para capacitar-nos a assumir com responsabilidade a nossa caminhada espiritual. A palavra vibração é a chave.

Todos os seres humanos que continuarem a viagem até esse novo mundo da Quinta Dimensão do tempo/espaço devem ter uma freqüência vibracional, conquistada pela consciência elevada, compatível com a freqüência vibracional da Nova Era. Esse fenômeno é absoluto e será medido pela capacidade individual de ter a mente aberta, de ser amoroso, centrado, tranqüilo, pacífico e devotado.
  
Como essas características estão mais precisamente alinhadas com os estados superiores de consciência, essas pessoas, segundo os Mestres, são mais semelhantes à divindade. Elas aproximarão a freqüência vibracional da velocidade da Luz, que estará em alinhamento com a Era de Aquário e estarão ajudando a resgatar os retardatários que estão prestes a abrir a mente para esses conhecimentos.

Precisamos decidir como vamos atravessar o período transitório. Todos devem compreender que na verdade as trilhas são muitas, mas o caminho é um só. O caminho da Luz é aumentar a freqüência vibracional através da transformação pessoal e da expansão do bem a todas pessoas. É perfeitamente possível, vencermos sem ninguém perder.

Podemos despertar a motivação para juntos construirmos um mundo, onde todos possam se realizar e viver sem ser dependente, em liberdade, com mais dignidade e conforto, um mundo sem vícios, miséria, fome, violência. Podemos alcançar essa condição, sermos felizes e ainda influenciar com nosso exemplo os nossos semelhantes, além de criar oportunidades para que outros também alcancem a Luz.



(Recebi via WhatsApp, sem menção de autoria)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário