Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2019

PARABÉNS, MAMÃE QUERIDA!


Mãe, Você que me deu o bem mais precioso. “A vida” Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras. Das lembranças mais antigas que tenho A mais linda é sua mão segurando a minha para me proteger, me ensinar a caminhar. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar,  para que eu dormisse e sonhasse. Sonhos serenos, tranquilos, sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você sempre lutou, sorriu, chorou. Nunca deixou a tristeza tomar conta de seu coração. Você me ensinou a crescer e continuar com meus sonhos de criança. Você me ensinou a ser forte, sem amargura. Você conseguiu sempre abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado que eu não pisasse nas plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser “gente” que respeita “gente”. Aprendi a ter fé! Aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional. As minhas melhores lembranças são as da minha infância, sempre com você.

Em tudo o que você faz, sinto seu grande amor por mim. No brilho do seu olhar, que salpica amor, me vejo refletido com o brilho do meu próprio olhar. Mãe querida! Que Deus a proteja sempre, a ilumine e dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

(Autor não mencionado)


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário