Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2019

GANÂNCIA POLÍTICA! - Antonio Nunes de Souza


É vergonhosa a posição de uma gama acentuada de políticos que se predispõem, com quase dois anos das eleições, fazendo suas reuniões, conchavos, parcerias, mudanças de partidos etc., com o intuito único de almejar a cadeira de prefeito, ou até de vereador.

Esses profissionais da vida pública, “mamadores” eternos dos cofres do país, deviam tomar vergonha e respeitar mais o pobre povo, na sua grande maioria semianalfabetos, que, tristemente, acreditam em promessas dessa corja de oportunistas e aproveitadores!

O incrédulo de tudo isso é que a mídia, favorecida com boladas de dinheiro, tenta e muitas vezes consegue, convencer até os eleitores um pouco mais qualificados, já que somos sufocados por notícias e inverdades, dentro da nossa própria casa!

Uma vez que eles se preparam com uma distância acentuada, devemos nós que somos vítimas e sofredores nos resultados, também tomar juízo, atenções e cautelas, para que possamos, pelo menos, separar o joio do trigo!

Não se deixem levar pelos apelos e promessas televisivas ou jornalísticas, pois, cada um que comenta, sempre está ao lado dos poderosos e donos eternos dos poderes! Raros são os imparciais!

Reflexione, reflita, tome conselhos, analise, etc., mas, nunca se deixe levar como “Maria vai com as outras”, pois, se isso não for feito, continuaremos à mercê desses enganadores da nação!


Antonio Nunes de Souza, escritor
Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL 

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário