Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2019

UM SOLDADO NÃO ABANDONA OS COMPANHEIROS FERIDOS



Estou vendo muita gente que votou em Bolsonaro dizendo “Ah!... mas o Bolsonaro mudou de opinião”.


Não, Bolsonaro não mudou de opinião. Bolsonaro está sendo engolido pelo sistema. Você queria o que?

Ele lutou sozinho contra toda a imprensa, contra todas as instituições brasileiras, escolas, universidades, CNBB, OAB, com militante que tentou assassiná-lo e ele está vivo somente graças a Deus! E ele ganhou.

Nós o jogamos na jaula dos leões e o deixamos lá... E agora você vem e diz “Ahhh, mas ele não está fazendo nada”.

Desde que assumiu ele parou de mandar rios de dinheiro para toda a imprensa podre desse país que sobrevive graças a verba pública, a Globo está se contorcendo sem dinheiro, é óbvio que ela quer que ele saia. Ela não se importa com o Brasil, com os pobres, com os negros, com os gays.... Ela só quer a fatia que ela acha que pertence a ela do Seu dinheiro. Ela vai fazer de tudo para derrubar o Bolsonaro.

Ele está cercado de leões por todos os lados. São ministros do STF que ganham muito dinheiro com negociatas que vão ter de acabar, são senadores e deputados acostumados com regalias que não pensam nem na possibilidade de perder a boquinha. Esses vão fazer de tudo para sabotar o governo. É uma máquina pública inchada de funcionários públicos que querem de volta a mamata anterior e todos contra ele.

Nem o “povo” que nós votamos para ajudá-lo estão todos do lado dele. Você sabe o que é não poder confiar em ninguém? Este é o Bolsonaro.

O Bolsonaro hoje só tem a nós que votamos nele, que acreditamos no projeto de governo dele. Você achou que era só votar nele e voltar para casa por a bunda no sofá e assistir a Globo acabar com ele? E ainda acreditar nela?

Você achou que ele era uma fada com uma varinha mágica? O Bolsonaro será engolido pelo sistema que não quer que nada mude. E ele só tem a nós. Não podemos jogá-lo na jaula com leões e deixá-lo lá, sozinho. Não é justo. Não é humano. Agora mais do que nunca ele precisa de nós... “Ahhh, mas o que eu posso fazer?” 

Eu respondo: vai atrás de informações reais. Para de compartilhar bobagens e intriguinhas feita pela mídia podre. Se vira que você não é quadrado. E você que não votou no Bolsonaro, ficar aí torcendo contra, não vai melhorar sua vida em nada, a não ser que você se alimente de Veneno.


Via Sonia Kling

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário