Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2019

POTENCIAL INFINITO – Ian Paul Marshall


Eu agradeço por este precioso momento, esta oportunidade de estar vivo, pois a vida é sagrada, especial e uma coisa frágil. Ao compreender que ela pode terminar a qualquer momento agradeço por tudo o que tenho e me esforço por viver cada dia ao máximo. Cheguei a compreender que o poder está em mim. Que os meus pensamentos anteriores, palavras e ações tornaram-se o meu estado presente e agora, neste momento, estou criando o meu futuro. Ao compreender este surpreendente poder que tenho, é a minha oração mais sincera compreender o meu potencial supremo no jogo voluntário e liberado da consciência nesta vasta expansão, de modo que eu possa inspirar você a fazer o mesmo.

Eu imprimo em minha consciência estados de perfeição! O Ser Perfeito que encontrei interiormente... A Sabedoria Perfeita que encontrei na Unidade... A Compaixão Perfeita que encontrei na Humanidade... Sei agora que vivo, respiro e tenho o meu ser em um campo vivo de consciência unificada. Todas as coisas se elevam e caem neste campo da consciência. Um mar de potencial infinito onde os pensamentos e os fenômenos, são os jogos espontâneos do espaço.

E neste momento enquanto há este “Eu”. começo a ver o mundo como ele realmente é, perfeito e puro! Onde cada átomo vibra com alegria e é unido pelo amor. Onde tudo é estimulante e significativo, radiante com potencial ilimitado. Afirmo que todas as pessoas do mundo são criadas semelhantes e puras. Que a abundância, alegria, saúde e paz são os estados naturais e completos de nosso ser. Aceito este presente agora para mim, e para toda a humanidade.

Sei agora que tenho um propósito na vida! Todos nós o temos! E a cada dia expresso este propósito, e permito que outros façam o mesmo. Pois sei que todos nós somos um. Sou o outro você. Você é o outro eu! O Eu é transformado em Nós e nós todos estamos nisto juntos. Assim estendo as minhas mãos e considero toda a vida e aceito a todos do mundo sabendo que toquei verdadeiramente a perfeita essência da minha própria existência.

Me dou a permissão de ser um milagre. Me entrego ao mundo e uso a minha vida e tudo o que possa compartilhar conscientemente de modo que beneficie quem atravessar o meu caminho ainda que seja apenas por um momento. Pois sei que são em momentos assim, que toda a existência está se revelando através de nós! E me convenço de que o Céu é verdadeiramente aqui na Terra, e que a vida é maravilhosa, perfeita e exatamente como ela deveria ser. Me tornei uma expressão da perfeição. E assim o É!


"Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário