Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

LIVRE ARBÍTRIO – Shanta Gabriel


Fortaleça a sua consciência de outros estados além do físico! Comunique-se profundamente dentro do seu ser e aprenda a confiar em suas próprias respostas. Você está aqui neste planeta para se desenvolver plenamente. “Conheça a si mesmo”, Isto significa não apenas a consciência do eu físico, ou mesmo do mental e emocional. Conhecer-se verdadeiramente significa um real discernimento do seu ser como um ser multidimensional. Você tem o poder dentro de você para conhecer os planos da realidade além do mundo tridimensional no qual vive...

Na verdade, desenvolver uma nova consciência cria uma ligação com a alegria e o amor que muitos estão buscando. Estas qualidades que você deseja na vida estão além do plano físico. Elas existem no estado expandido da consciência que é o seu vínculo com Deus, com a Fonte do seu próprio ser. Isto exige uma disposição de ver além do seu eu exterior e de reservar o tempo necessário para criar uma consciência de amor e de luz em seu interior. Quando você se senta em silêncio e toma respirações equilibradas, profunda e lentamente, há resultados imediatos na mente, corpo e espírito. Imagine que você esteja em um pilar de luz dourada, que une o Céu à Terra através de você. Isto lhe permite ampliar a sua consciência.

Quando você adiciona a prece para o que quer em sua vida, você permite que a graça dos Anjos trabalhe para você. Neste plano de livre arbítrio da existência, você precisa pedir o auxílio deles ou eles não interferirão. Isto não significa necessariamente uma prece formal. Pedir pode ser tão simples quanto dizer as palavras para as qualidades que você quer em sua vida e criar uma vida mais abundante e cheia de alegria. Isto lhe permite se ligar ao seu Eu Superior e aos seus Anjos da Guarda, então você estará se comunicando com os níveis mais profundos do seu ser.

A partir deste espaço, as respostas que você receber será de um nível da Ordem Divina e tudo o que se segue será para o bem supremo de todos os interessados. Você receberá a intuição e conhecerá as ações e palavras que melhor o ajudarão com os desafios que você enfrentar. Uma vez que comece a agir a partir de sua orientação intuitiva, você começará a confiar em seu ser. A vida parecerá mais fácil. Você não precisará continuar a procurar as respostas nos outros. A cada fibra do seu ser você saberá qual é a verdade em sua vida. Confiar em seu ser.

Em todos os momentos você tem os seus Anjos para ajudá-lo. Ao trabalharem em harmonia com a Luz de Deus, eles o conhecem no nível mais profundo de sua alma. É reconfortante saber que você está sempre envolto em suas asas de puro amor e que é cuidado além de sua capacidade de compreender. É esta ligação dentro do ser que a maioria das pessoas está procurando. Elas têm fome de conhecimento do amor que existe dentro deles. Ele está prontamente disponível através da prece e assim reserve um tempo para se sentar respirar na luz e no amor de uma maneira consciente.

Assim, dê ao seu ser a dádiva de se sentar na luz e no amor todos os dias por cinco minutos. É uma coisa simples que lhe proporcionará uma alegria maravilhosa. Os Anjos estão prontos agora para levá-lo para a luz do seu verdadeiro Ser. Crie um relacionamento consciente com o seu Poder Superior e encontre a alegria que você tanto deseja ter. Peça ajuda aos Anjos. Comece a fazer isto a cada dia e os milagres irão certamente ocorrer, pois os milagres são o seu direito nato e o estado natural do seu ser. Saiba que você merece ter a sua vida cheia de Amor, de Alegria e de Milagres. Aprenda a se comunicar interiormente e confie em sua própria verdade. Esta é a maneira que você viverá o seu potencial mais pleno e cumprirá o seu destino mais elevado na Terra.

"Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário