Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

IN THE ARMS OF THE ANGEL – Sarah Mclachlan


Gasta todo seu tempo esperando por uma segunda chance 
Por uma oportunidade que deixaria tudo bem 
Sempre há um motivo para não se sentir muito bem 
E é difícil no fim do dia.

Eu preciso de alguma distração ou um bom descanso 
Memórias fogem por minhas veias 
Deixando-me vazia e sem peso 
E talvez eu encontre um pouco de paz esta noite 
Nos braços de um anjo.

Voe para longe daqui 
Da escuridão deste frio quarto de hotel 
E desta imensa tristeza que você sente 
Você é arrancado dos escombros 
De sua imaginação silenciosa.

Você está nos braços de um anjo 
Que você encontre Um pouco de conforto aqui

Tão cansado da trilha reta e onde quer que você vire 
Ladrões e predadores te perseguem de perto 
A tempestade continua destruindo!

 Você continua inventando mentiras 
Que escondem todas as suas fraquezas 
Isto não faz mais diferença 
Escape pela última vez!

É mais fácil acreditar… 
Nesta doce loucura 

Oh! Esta gloriosa melancolia...

Que me deixa de joelhos 
Nos braços de um anjo
Voe para longe daqui 

Da escuridão deste frio quarto de hotel 
E desta imensa tristeza que você sente.

 Você é arrancado dos escombros 
De sua imaginação silenciosa 
Você está nos braços de um anjo
Que você encontre um pouco de conforto aqui.


Sarah Mclachlan


"Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário