Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ITABUNA CENTENÁRIA UM POEMA: Sem motivo – Geraldo Maia


Sem motivo
  
Dei pra você todos os motivos

para desistir de mim e eu agradeço
por você partir e me deixar sem
um motivo pra tentar lhe esquecer.

Eu dei pra você toda minha vida
jogada no lixo como coisa inútil,
mas reconheço que tudo fiz pra
você me tratar com tanto desprezo.

Eu errei com você
só te fiz tanto mal
Te amar te deixou
muito mais infeliz
afinal o amor não
é como se diz
um negócio de amantes
com juros e correção
juras sem coração
investimento afetivo.

E por nada pedir
apenas te ver sorrir
meu amor foi punido
por nada querer em troca
nem mesmo a tua volta
meu amor foi chacota;
e eu queria saber
se você me humilhar
e se zombar de mim
e se me abandonar
foi o seu butim
sua forma de se vingar
provar que foi muito ruim
te amar sem motivo.


Geraldo Maia, poeta 
Estudou Jornalismo na instituição de ensino PUC-RIO (incompleto)
Estudou na instituição de ensino ESCOLA DE TEATRO DA UFBA
Coordenou Livro, Leitura e literatura na empresa Fundação Pedro Calmon
Trabalha na empresa Folha Notícias,
Filho de Itabuna/BA/BRASIL, reside em Louveira /SP.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário