Total de visualizações de página

sábado, 3 de novembro de 2018

CARTA ABERTA AO JUIZ SERGIO MORO EMOCIONA O BRASIL


Posted on : novembro 3, 2018 By Da Redação


Caro Juiz Sergio Moro, queremos primeiramente  lhe parabenizar pelo seu trabalho no combate a corrupção e a tirania em nosso querido país, se não fosse vossa excelência e com sua inteligencia e honestidade no cumprimento ortodoxo da lei, nossa nação não teria dado o passo tão grande quanto o que foi dado pela Operação Lava Jato e nós teríamos sucumbido a uma verdadeira ditadura como acontece na Venezuela.

Juiz Moro, gostaria de dizer em nome de milhões de Brasileiros, o senhor não estará sozinho nesta nova empreitada no Ministério da Justiça. Nós sabemos que para o senhor foi uma decisão difícil deixar a sua longa carreira como magistrado para trás, por este motivo e ainda mais , será uma honra sem tamanho ter o senhor como parte de nosso novo governo.

Escrevo este texto emocionado, pois sei que o senhor é a esperança para o nosso Brasil. Tenha certeza que não estará sozinho nesta luta, o povo brasileiro está ao seu lado e sempre estará disposto a lutar em sua defesa e em defesa da Lei e da Ordem.

Juiz Moro, que o senhor seja muito abençoado nesta nova etapa e que possa colocar muito mais corruptos atrás das grades, porque o povo não aguenta mais sofrer nas mãos deste tipo de criminoso. Oraremos todos os dias pela sua vida e por sua família, que Deus o abençoe o guarde e o Ilumine, amém!

Autor – O povo Brasileiro!



* * *

Um comentário:

  1. FEUS NÓS FEZ JUSTIÇA COM BOLSONARO PRESIDENTE E SÉRGIO MORO MINISTRO.
    TENHO CERTEZA QUE DIAS MELHORES VIRÃO.
    JOÃO DE PAULA - JORNALISTA.

    ResponderExcluir