Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

FINALMENTE JÁ TEMOS PRESIDENTE! - Antonio Nunes de Souza


Depois de uma acirrada disputa, onde, praticamente, 50% de ambas as partes queriam eleger suas preferências com diferença pouco significativa, o Senhor Jair Bolsonaro, tornou-se o nosso próximo presidente!

Temos agora de respeitar essa vontade da micro maioria, dando-lhe apoios e participações nos acompanhamentos de projetos, planos e as execuções e realizações das promessas feitas em benefício do povo e do país.

Em nenhuma hipótese deixar que as coisas ocorram como no passado, achando bestamente que “é isso mesmo na política”. Já que estamos mudando para o novo e a novidade de pensamentos, se faz importante que não deixem as coisas caírem nas mesmices, apenas que mudaram as moscas, mas, a “merda” continua a mesma!

Não me canso de dizer, repetidamente, que as falhas nos cumprimentos, são sempre muito evidentes, pois, por mais cuidados que se tenha, nunca deixaremos de ter que enfrentar os larápio e corruptos que se infiltram nos partidos, somente para usufruir de benefícios através de comportamentos deploráveis e condenados. Temos que, mais que depressa, exigir que esses sejam denunciados, julgados, presos e punidos severamente pelos seus sórdidos atos. Felizmente, estamos contando com as polícias, civil, militar, federal e o auxílio direto das forças armadas, para que possamos nos sentir mais seguros e abençoados!

Será ele um bom presidente?

Não temos opiniões formadas para responder, antes de ver seu começo de gestão, a escolha de seus Ministros, auxiliares diretos, andamento das novas ideias e planos, principalmente demonstrando uma atenção bastante acentuada com o povo brasileiro em suas necessidades básicas!

Dou os parabéns pela sua vitória, coloco-me as ordens para ajudar no que for possível, exigir os meus direitos, cumprir os meus deveres, para ver se a escolha do povo foi benéfica ou não!

Não posso deixar de dizer alto e de bom tom que, seguramente, estou muito feliz de ver que essa corja de golpistas corruptos e bandidos está saindo, vergonhosamente, e que não deixarão saudades!

Antonio Nunes de Souza, escritor,
Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL



* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário