Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2018

RESGATANDO OS BONS COSTUMES – Expedita Maciel

O candidato Jair Bolsonaro e todos que se propõem a melhorar os bons costumes, a ética moral e a boa educação, com apoio ao corpo docente das escolas, devem ficar tranquilos em sua corrida no pleito, assim com todos que pleiteiam dar segurança e proteção as famílias com proteção da Ética e dos Bons Costumes, pois mulheres representantes da família, a célula Mãe: são pessoas que querem ter uma família equilibrada, livre dos perigos que possam atingir seus filhos ou parentes em geral.


Uma mulher Sábia edifica seu lar!

Hoje os lares estão muitos deles corrompidos com drogas, ou resto da perdição em geral vendo suas famílias desestruturadas; sofrendo apelos visuais de indecências apresentadas por programas de TV, ou não, tendo assim seus filhos envolvidos em movimentos trans um liberalismo que para construção e educação de família em crescimento; fica difícil, pois, os jovens ainda crescem e amadurecem, não tem consciência do que é melhor para ele.

É como uma onda que invade em forma de turbilhão o Eu da criança que está sofrendo forte apelo para tal perdição, com leis indecentes que não deixam que os pais eduquem seus filhos conforme os bons costumes.

Hoje está uma aberração!

Ninguém respeita ninguém, nem suas preferências sexuais que os que já as assumem devem ser praticados em seus lares no aconchego e não demonstradas nas praças públicas ou shoppings.

Outro dia, em minha frente, em um shopping, duas meninas se agarravam e beijavam-se com muito erotismo na praça de alimentação, por volta do meio dia. A mim como Matriarca de uma grande família, chocou-me, pois, infelizmente ou felizmente, quando temos bons costumes não os abdicamos.

Expedita Maciel.
Autora do Livro Vi, vim e venci.


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário