Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

QUEM SOU EU! - Expedita Maciel

Quem sou eu?
sou aquela que custou a entender que quando se aceita
o que a vida tem para nos oferecer sem revoltas
e lamúrias :tudo fica mais fácil e mais bonito
a Vitória tem sabor gostoso de Triunfo:
os louros são mais verdes e dourados

Quem sou eu?
Sou aquela que acorda depois de um sonho bom e
fica procurando cadê a realidade e, arregaça as mangas
e vai luta, que está na hora de trabalhar
e com o coração cheio de amor e muita gratidão, vai com satisfação  trabalhar, depois do dia de trabalho, encerra mais um dia pensando: amanhã se Deus quiser voltarei, e penso triste em quem não tem emprego, ou não tem gratidão pelo seu ganha pão, penso que gosta mesmo é de ser um mamão,
quer comer na mão, pois vai é chorar onde ninguém ver,
é como chorar no deserto que até a lágrima é sufocada pela terra
solta dos ventos do deserto, a vida de quem não sonha
não produz ilusões, desejos de viver e ser melhor,
é uma vida é seca é árida é pior que agreste ou pântano.

Quem sou eu?
sou aquela que leva uma topada ou pedrada apanho as pedras e edifico os meus castelos de sonhos que se misturam com realidade
e torno a minha vida mais feliz fico mais cantante e cantando louvo e agradeço a a Deus, cantando te encontrei chorando te perdi mas não perdi a alegria Fé e a vontade de viver e vencer eu sou aquela que tem Fé que Deus está sempre comigo, caminhando com Jesus Cristo, guiando meus passos para não ser atropelada e nem tropeçar na estrada da vida

Quem sou eu?
sou aquela que sempre com sorrisos nos lábios e
pronta para meu próximo servir
Firmei os meus pés na Fé em Cristo Jesus,
Maria e José e se puder e Deus quiser nesta Fé

Eu viverei Sempre
no coração com portas abertas por Jesus de Nazaré
e serei preenchida de Saúde, Paz e Amor e, que junto venha a prosperidade pois já na idade que estou preciso,
para viver com mais sabedoria e dedicar mais meu tempo livre a dizer que vale a pena viver se a vida e o coração não são pequenos

Viva a Deus!
que me mostrou quem sou e a que vim.
e que se Deus é por mim quem será contra mim?




Expedita Maciel

Autora do livro VIM VI E VENCI



* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário