Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

DILMA MORAIS: “QUANDO OUÇO ‘EU TENHO MEDO DO BOLSONARO’, EU RESPONDO:


Eu tenho medo de ter um Presidiário, ladrão de merenda, invasor de propriedade privada, falsa ambientalista melancia, falso profeta, cangaceiro esquerdista ou um muro sem posicionamento firme como Presidente do Brasil.

Eu tenho medo de bandido, assassino, traficante;

Eu tenho medo de sair de casa e não saber se vou voltar, assassinada por um marginal com requintes de crueldade;

Eu tenho medo de ver crianças sendo expostas à erotização precoce, tornando-se alvos fáceis para pedófilos;

Tenho medo de ver alunos sendo doutrinados ( ao invés de formados ) nas escolas e universidades, tornando-se população improdutiva e inútil para o futuro do país;

Tenho medo da disseminação do ódio entre as pessoas, camuflado sob a denominação de defesa das minorias;

Eu tenho medo da legalização do aborto indiscriminado, ao invés do uso de métodos contraceptivos, ceifando o primeiro e mais importante direito fundamental, garantido na Constituição: à vida;

Eu tenho medo de uma justiça aparelhada, que usa a toga ideologicamente para legalizar o crime e a corrupção;

Eu tenho medo do Desarmamento da população, do Desencarceramento em massa e da Desmilitarização da Polícia;

Eu tenho medo do genocídio de policiais e militares;

Eu tenho medo da inversão de valores numa sociedade doente e corrompida;

São tantos meus medos. Mas, o único que não me assusta, no momento, é o Bolsonaro, porque é o único que tem combatido com veemência a todos os meus medos. O resto, bem, o resto é sopa de letrinhas“.

Por Dilma Morais Negromonte
26 De Agosto De 2018


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário