Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A NOITE DE BOLSONARO NO JN - Anderson Miranda



Texto abaixo de um não eleitor de Bolsonaro até ontem.  Veja com que lucidez ele descreve a noite de Bolsonaro no JN


Hoje a Globo mostrou explicitamente o que todos nós já deveríamos saber: que não tem qualquer interesse  nas melhorias que o país precisa. Provou que não tem nenhum compromisso com a (imensa) responsabilidade social que carrega como formadora de opinião. 

Apresenta uma "entrevista" com o atual principal candidato à Presidência da República  e, ao invés de extrair dele os seus projetos de governo, tenta desqualificá-lo com afirmações que em nada ajudam ao eleitor indeciso o saneamento das dúvidas sobre as propostas de determinado candidato, tal qual um bom debate eleitoral exige. 

Parei pra ouvir os planos do candidato para os próximos 4 anos do país, e o que me apresentaram foi um show de horrores.

O que eu vi foram dois fantoches querendo desesperadamente, e com toda a parcialidade do mundo, promover uma pseudo-entrevista  claramente direcionada para desconstruir uma candidatura. Foi enojante.

Todos sabem minha opinião sobre Jair Bolsonaro. Não tem, tampouco terá meu voto. 

Porém, hoje ele fez com a rede Globo o que muitos de nós temos vontade, mas nunca teremos oportunidade: fez o maior veículo de comunicação do país passar vergonha em seu principal jornal, ao vivo e sem cortes, e em horário nobre. Colocou Bonner e Renata literalmente no bolso. Recolocou a imagem da Globo no lugar de onde jamais deveria ter saído: na lama.

Sem partidarismo ou ideologia política, lavou a alma dos brasileiros. Merece minhas sinceras palmas. Hoje ele realmente foi um "mito".

Autor: Anderson Miranda


Recebi via WhatsApp
* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário