Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2018

SUAS PALAVRAS CONSTROEM OU DESTROEM – Gloria Wendroff


Algo especial está acontecendo no mundo agora e já faz algum tempo. Está se revertendo uma tendência. Seu coração e sua mente vagam pelo mundo. Aquilo que você fala é ouvido ao redor do mundo.. O que você ouve ressoa dentro de você e cria ondas no exterior para ser repetido àquele que falou e a todos os outros, perto ou longe. Todos os problemas que você lê nos jornais, pelo simples ato de ler, você mesmo os propaga. Toda mensagem que você postar, vai alcançar mais do que apenas o destinatário. Ele na verdade viaja nas ondas de luz. Mesmo quando as ondas de luz são supostamente inexistentes, elas são vistas. Até mesmo os cegos podem vê-las.

Você é um produtor e receptor de pensamentos. O mesmo pode ser dito em relação ao amor. Você pode aumentá-lo ou não. Quem possui domínio virtual fala mais alto. A vibração deles vai mais longe. Aqueles que postam em redes, fazem sua luz chegar mais longe e mais rápido. Sua postagem pode não ser significativa, mas Seus pensamentos são. Suas palavras são. Seu amor também. O algo especial de que falo é que há uma onda de luz energizando todo o mundo. Apesar de toda a bobagem, há mais amor ressoando, e esta onda está pegando.

Sabes, onde há amor, o julgamento sai pela janela. Você treme ao pensar sobre a devastação que alguns governantes impuseram ao mundo. Uma parte sua coloca simples Seres Humanos em duas filas! Uma é a fila que lhes dá permissão para viver e a outra, a que põe um X na vida deles. As duas filas são a personificação do julgamento. Quando você julga, com seus pensamentos, você coloca as pessoas em uma destas duas filas. Basta! Faz uma só fila. Você sabe bem qual. No mundo, tudo está de cabeça para baixo. E agora você deve agir e virar o mundo para cima.

Você agora sabe que seus pensamentos afetarão todos que viverem. E agora você quer o fim da crueldade. Então, tira todas as tristezas do seu coração e transforma-as em tochas de amor. Do julgamento para o amor. Do desdém para o amor. Há muito espaço em seu coração para o amor. Dispensa o julgamento e você terá aberto muito mais espaço para o amor florescer.. Se você quisesse realmente eliminar a negatividade da face da Terra, Você nada mais  publicaria. Substitua seus pensamentos de desaprovação por atitudes de gentileza e amor, mesmo sobre aqueles que magoaram você.

Você encontrará uma maneira, pois ninguém magoa tanto quanto seus próprios pensamentos. Aqueles que causaram dor a você, estejam eles perto ou longe, sejam eles conhecidos ou não, já se esqueceram de você e não estão magoados mais. Você tomou o lugar deles com seus próprios pensamentos. Com cada pensamento nocivo que você tem, Você mesmo abre as feridas. É você quem deve acabar com a paródia da injustiça. É você quem deve transformar-se no Justo. É você quem deve eliminar os resíduos de julgamento de seu coração e seus pensamentos. É você quem deve fazer as pazes consigo mesmo e assim colocar paz no mundo.

Você não ama a guerra, mas mesmo assim pode amar as pessoas que fazem a guerra. Você tem que amá-las, pois a paz depende de você. Se você realmente ama a paz, tem que parar de condenar a todos, inclusive condenar a você mesmo. Nenhuma palavra de condenação deve sair de seus lábios novamente. Nenhuma estória de transgressão deve ser contada, pois quando você conta, você as apoia. Conta algo sobre a guerra e você vai declará-la novamente. Elimina a guerra de seu coração e cria paz. Declara trégua a você mesmo. Vá ao silêncio do seu coração e deixe jorrar as ondas de luz da paz.

Gloria Wendroff

 "Gotas de Crystal 04" <ppscrystal@yahoo.com.br>

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário