Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2018

SAGRADA DESTINAÇÃO


Sagrada destinação


Seu tempo de luta está chegando ao fim, pois o momento do mais glorioso despertar está se aproximando. Tem sido uma jornada longa e dolorosa que normalmente parece não ter fim, pois você se esforçava para entender, com suas capacidades mentais severamente limitadas que você permitiu que seu corpo lhe oferecesse, o significado que essa jornada tinha para você. Tem sido realmente desconcertante tentar dar sentido à ilusão que não tem propósito, exceto o de convencê-lo de que o que você tem vivenciado dentro dela era a Vontade de Deus para você.

A Vontade de Deus para você é que você tenha alegria eterna, não a dor e o sofrimento da ilusão! Ele quer que vocês desperte dela, a intenção d'Ele é que você desperte, e, portanto, você despertará. Despertar é o seu destino, é inevitável e irrevogável, porque lhe é impossível permanecer adormecido permanentemente, sonhando com a ilusão, quando é a Vontade de seu Pai, e a sua, que você desperte para experienciar com alegria e maravilha a Realidade de sua existência eterna  em Unidade com Ele.

Quando você escolheu ir dormir e sonhar, Ele prometeu que este estado não duraria, e Ele lhe deu o meio para despertar  a Chama Eterna, ardendo dentro de você  para guiá-lo para Casa e a luminosidade dessa Luz Divina é sentida e percebida até por aqueles que estão adormecidos mais profundamente. Muitos têm trabalhado com a Chama Eterna  por muitas vidas na ilusão para ajudar suas irmãs e irmãos a despertar. Agora esses grandes esforços estão mostrando resultados, e em breve você perceberá que trabalho maravilhoso você tem feito na ajuda a eles.

O amor que você tem mantido, demonstrado e compartilhado, apesar dos esforços de alguns muito insanos e mal orientados para impedi-lo, desencorajá-lo e desacreditá-lo, você continuamente tem fortalecido e intensificado  por éons para alcançar agora um pico. Quase toda a humanidade está ciente  de que as enormes mudanças em suas atitudes e comportamentos são essenciais. Consequentemente, essas mudanças essenciais estão entrando em ação com grande rapidez por todo o mundo.

A mídia ainda o estaria fazendo acreditar que estas são ações isoladas e sem conexão de pessoas comportando-se nervosa e irracionalmente, quando, de fato, elas atingiram o momento que está se acelerando, é imparável, e está entrelaçando e conectando as intenções amorosas e pacíficas de muitos seres por todo o mundo.

O Amor de Deus, que envolve você em todos os momentos, é infinito em Seu poder; assim que você escolheu abrir seu coração para receber a abundância de energia motivadora que o Amor fornece, você se encaminhará com velocidade e entusiasmo crescentes para o momento do seu despertar. Nada terá o poder, o encantamento ou a capacidade de desviá-lo de seu caminho pretendido. Você continuará a avançar, demonstrando paz e amor em ação, e iluminando brilhante e claramente o caminho  para todos os que serão atraídos a seguir você no caminho para casa.

Todos os aparentes obstáculos ao seu progresso serão simplesmente dissolvidos, desintegrados ou evaporados perante o esplendor da Luz Divina que você está mantendo e demonstrando. Você, e todos os que viajam ao seu lado, realmente chegarão à sua sagrada Destinação, e na sua chegada as comemorações começarão!


"Gotas de Crystal" <gotasdecrystal@gmail..com>

(Autor não mencionado)


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário