Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2018

I MOSTRA CULTURAL IFBA


Clique sobre as fotos, para vê-las no tamanho original
O Projeto Oxe: literatura baiana contemporânea participará, entre os dias 28 e 30 de maio, da I Mostra de arte e cultura do IFBA. Em sua primeira edição, o evento traz o tema "Baianidades Possíveis" e receberá, nos três dias apresentações de vários municípios do estado onde estão instalados campi do IFBA.

Com o intuito de visibilizar institucionalmente projetos culturais e artísticos desenvolvidos nos 23 campi do Instituto, localizados na capital e interior da Bahia, o evento foi idealizada e organizada pela Pro-reitoria de extensão e contou com a participação de bolsistas, técnicos e docentes.

O Oxe apresentará dois recitais Oxe: palavra mapeada, que articula recitação de trechos de autores e autoras baianas com projeção de videomapping e música e Rabiscos revelados, que apresenta produções dos integrantes do projeto após curso de criação literária.

Respectivamente, os espetáculos serão apresentados no palco do auditório Dois de Julho e o pátio externo da Reitoria do IFBA, localizada no bairro do Canela, em Salvador.

Para saber mais sobre o evento, clique e veja a programação.


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário