Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2018

ITABUNA CENTENÁRIA REFLETINDO - A árvore e o fogo


A árvore e o fogo 

Quando o fogo passa na floresta todos correm…

O homem corre,
Os pássaros voam para outro abrigo,
E até o leão, mais forte, dominador,
e temido da floresta também corre.
A única que não corre é a árvore.

O fogo pergunta para a árvore:
– Árvore, todos correram e você não vai correr?
A árvore responde:
– Eu sou árvore plantada por Deus.
Você passará por mim, queimara os meus frutos e folhas.
Mas…Dentro de alguns meses eu volto a florescer.
Porque a minha raiz você não queimará.
Minhas folhas, galhos e frutos novamente aparecerão.
Pois a árvore que Deus planta ninguém arranca.
....................
“Deus Te Sustentará Em Toda Sua Vida Nessa Terra.
Venha o fogo que vier, fica firme.
Pois Você é uma árvore plantada por Deus”
.

Então não importa a situação que você esteja passando;
Suas raízes estão firmadas naquele que tudo pode.

(Recebi via WhatsApp, sem menção de autoria)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário