Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2018

INTERNACIONAL DIA DA MULHER! - Antonio Nunes de Souza

Dia oito de março, mundialmente, comemora-se o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, sendo uma super merecida homenagem, a este ser bendito e sagrado que Deus nos presenteou!

Somente mesmo Deus, escultor santificado, poderia de nossa humilde costela, ampliar o barro e, num passe de mágica, esculpir esse ser tão essencial em nossas vidas!

Sinceramente, não sei como seria o mundo sem a presença da mulher. Eu juro que já teria morrido de tédio e de desgosto, ter que aturar milhões de homens em minha volta!

Não imagino nem como seria a nossa vida sexual, ou se ela existiria. Até em pensar me dá arrepios de desgosto, tendo que enfrentar uma situação esdrúxula que deveria ser!

Mas, graças ao nosso bom Deus, nada disso aconteceu, tudo foi feito e elaborado com segurança e com uma complementação divina e maravilhosa. Nós temos as lindas, faceiras, carinhosas mulheres para nos estimular em todas as nossas atividades!

Infelizmente, temos sempre que lamentar a existência de homens porcos chauvinistas, mal educados e selvagens que, estupidamente, ousam levantar as mãos para elas, maltratando-as e até matando-as por motivos fúteis e banais! Evidentemente tem situações que podem causar certos desesperos, mas, civilizadamente, deve-se resolver, ou se necessário for, entregar os castigos e as condenações as leis. Jamais, em nenhuma circunstâncias usar da violência!

Parabenizo todas as mulheres, independente de cores, credos e classe social, pois sem elas não poderíamos dar continuidade a perpetuação da nossa espécie, pois, somente a união da nossa semente, com o acolhimento do seu corpo, resulta nos nossos maravilhosos descendentes!

Sejam benditas queridas “Rainhas da Terra”!

Antonio Nunes de Souza, escritor
Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL
Antoniodaagral26@hotmail.com

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário