Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2018

INFUSÃO DE LUZ II - Mashubi Rochell


Uma infusão de luz espiritual mais profunda está ocorrendo agora, fortalecendo o relacionamento entre a terceira dimensão, a realidade fisicamente manifesta e os reinos da luz. Isto está criando inúmeras experiências novas para os indivíduos e para a humanidade.

Há uma mudança de nível acontecendo para alguns cuja essência foi preparada para receber as altas dimensões da luz espiritual. Há uma crescente interpenetração entre os reinos de luz e os reinos da  consciência.
Alguns estão tendo experiências crescentes de fenômenos intuitivos, clarividência, pré-cognição e sonhos intensamente significativos. Relacionamentos espirituais estão se movendo para maior amor, luz, verdade e visibilidade. 

Todos os relacionamentos são relacionamentos espirituais, e a cada dia mais todos estão começando a enxergar com grande clareza, intensa nitidez. Nossa casa está vibrando, o que está criando uma série mais significativa de rupturas do tempo, enquanto a energia de nosso planeta se ajusta às frequências de dimensões mais elevadas que estão sendo implantadas aqui na  Terra.

O processo de purificação está alcançando um estágio superior com manifestações de separação das energias da luz, das energias da escuridão. Este poderá ser um tempo desafiador, pois as energias da escuridão são expostas e liberadas de modos mais dramáticos... Entretanto, é importante lembrar que a Luz divina é a força mais poderosa na Terra, e até muito mais poderosa do que estas energias mais difíceis que estão sendo expressas e liberadas.

A Unidade de Deus chama e você ouve. Retorne com o seu desejo, seu amor e a sua ânsia de ser Uno com o seu Ser verdadeiro. Entregue-se e flua, permitindo que a  Luz Divina o conduza ao Lar, ao seu coração divino e a tudo o que você mais almeja. Com todo o amor e bênçãos.

"Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário