Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

REFLEXOS DO CARNAVAL ANTECIPADO! - Antonio Nunes de Souza

Reflexos do carnaval antecipado!


Como não posso deixar de ser político, mesmo sem me entranhar na política nacional, já que para mim, na obrigação de cidadão itabunense é acompanhar e fiscalizar a administração de nossa comunidade, e o que está fazendo em seu favor a câmara de vereadores.

Ao acordar tive o prazer de ver que, mediante uma denúncia de um vereador, a justiça estava dando uma busca na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, que é comandada pelo meu amigo e contemporâneo Daniel Leão, porém, auxiliado pelo outro amigo Jorge Vasconcelos, conhecido como Tomate, que, segundo informações, foi na verdade o mentor e organizador da festa momesca, responsável pela contratação, não só dos artistas, como também de todos os detalhes ligados ao evento.

Como suponham-se que os gastos extrapolaram nas notas e contratações, a justiça deu uma busca e apreensão em toda documentação, para que seja constatada a lisura do trabalho, ou se lamentavelmente, aconteceu algo fora das normas e dos padrões.

Esperamos que seja constatada e comprovada uma posição de veracidade. Porém, caso seja encontrada alguma falha abusiva e fora dos padrões, que os responsáveis sejam punidos, além de ressarcir o que ficar apurado nos gastos ocultos.

Esse trabalho da justiça já era esperado há bastante tempo em nossa cidade em várias vertentes, uma vez que, comentam e noticiam algumas atitudes e ocorrências obscuras e, sem nenhuma explicação, tudo passa em brancas nuvens!

Vamos aguardar essa interveniência judiciária, além outras que são necessárias, para que tenhamos uma administração clara, confiável e elogiável!

Creio que se todos os colunistas se preocupassem com suas cidades, seríamos muito mais beneficiados, que estar dando opiniões repetidas por toda mídia nacional e internacional, fato comprovado pelas televisões diariamente “ao vivo e a cores”!

Antonio Nunes de Souza, escritor
Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário