Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

HORA DE DECISÃO - Light of Luna


Hora de decisão 



A energia tem se intensificado a um nível que, para você que ainda tem muita coisa para liberar, está ficando muito difícil.

Você que está nesta posição pode dizer: “Não está ficando difícil, TEM sido difícil já há algum tempo.” 

Você pode sentir que problemas e mais problemas estão se empilhando sobre seus ombros. Talvez seja o universo tentando chamar sua atenção. E ainda assim, você continua resistindo e agindo despreocupadamente da mesma forma, esperando que alguém tome as decisões para você.

Se você cruzou os braços à espera de um milagre como o Universo pode ajudar em suas conquistas? Olhe em volta, olhe para a sua vida. O que não está funcionando? Seja o que for, tome a decisão de mudar isso! Dê algum passo em direção à sua meta. Mesmo que um pequeno passo, mas levante-se agora.

As suas dificuldades podem ou não ser as mesmas dificuldades de seu semelhante, pois cada um trilha seu próprio caminho e cada um está num nível diferente em sua jornada.

A energia agora é para a mudança que você precisa fazer em sua vida e você será amplamente apoiado em sua decisão. Não significa que será fácil, mas é necessário para que você avance em seu caminho, sua jornada.

Se escolher não fazer qualquer mudança, você descobrirá que nesta nova energia seus problemas parecerão maiores ainda. Isto se dá porque as vibrações não são compatíveis. Esta nova energia vibracional superior, estas ondas de Luz, aumentam a energia até um ponto em que as vibrações mais densas e mais baixas simplesmente são muito desconfortáveis e será necessário que você force a mudança.

Se você já está tomando a decisão de fazer as mudanças necessárias, este é o tempo em que você verdadeiramente dará grandes passos à frente e, bem provavelmente, saltos gigantescos à frente na sua evolução. As coisas estão se acelerando em tal ritmo que virão grandes mudanças no seu destino. Tenha certeza que isto será bem-vindo.

Certamente haverá alguma perturbação por um tempo, mas tenha a certeza que a decisão é correta e será uma mudança benéfica à sua vida.

Qual caminho você escolherá?

Sabia que o melhor ainda está por vir?

É bom começar a se preparar para a farta colheita.

Então aja. Mude drasticamente. Agora é a hora! A hora de decisão!



 "Gotas de Crystal" <gotasdecrystal@gmail.com>

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário