Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de outubro de 2017

MAIS UMA BELA COMPOSIÇÃO DE ADELINO MOREIRA – Argumento

Música - Argumento
Composição - Adelino Moreira
Cantor – Nelson Gonçalves

Ligue o vídeo abaixo:

75 milhões de discos vendidos, quando a população era de 90  milhões de pessoas.
-----


Por ROBERTO MARGATO DE CASTRO – You Tube


Alguns comentários sobre a música na voz de Nelson Gonçalves:

 “Uma súplica em forma de poesia sublime ao ponto de deixar o coração sufocado.”  
Paulo Marcos.

“Como alguém nasce com um dom tão perfeito para cantar com essa voz espetacular que dá arrepio na pele da gente.” 
Rodrigo Duarte.

“Chego a chorar de saudades, e penso: fui uma adolescente de muita sorte. Obrigada, Roberto Margato de Castro.” 
Eglê S Machado

“É tudo tão lindo... São tantas lembranças de meus pais que dá uma linda vontade de chorar aos prantos!” 
João Maria Pereira.

“Obrigado, por trazer esse lindo passado aos românticos e apreciadores do que realmente merece ser lembrado”. 
Manuel Valério Gadelha da Silva

------------

Música - Argumento
Composição - Adelino Moreira
Cantora – Núbia Lafayette
  
Ligue o vídeo abaixo e ouça a música ‘Argumento’, na voz de Núbia Lafayette:
  
*******
Argumento 
Adelino Moreira 
Núbia Lafayette / Nelson Gonçalves


Sei que este argumento é muito pobre
Mas sabendo o quanto és nobre
Sei que podes perdoar

Sei que este farrapo de desculpa
Não redime a minha culpa
Mas enfim, eu vou tentar

Sei que fui ousado no meu gesto
Não ouvindo o teu protesto
Para ouvir meu coração

Sei que uma desculpa não redime
Meu pecado quase crime
De um beijo sem permissão

Mas se fui pecador, condeno a lua
Que abandonou a rua
E fugiu com o luar

Pois ela adivinhando o meu desejo
Provocou aquele beijo
E assim me fez pecar

Se impetuoso fui tem compaixão
E em nome do amor, suplico o teu perdão
Perdoa meu amor este pecado
Sublime impulso te de haver beijado.


COMPOSITOR  
ADELINO  MOREIRA
Categoria
Viagens e eventos
Licença
Licença padrão do YouTube
Música

"Argumento" por Núbia Lafayette (Google Play • iTunes)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário