Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FOCO - Sharon Taphorn

Defina a sua intenção e mantenha o foco.

Quando você mantém focados os seus pensamentos, sentimentos e ações no que você deseja, há uma força mais poderosa e isto se manifestará muito mais rapidamente em sua vida.

Reserve algum tempo para decidir o que você verdadeiramente deseja, para meditar e adquirir a clareza de suas intenções, e então, proceda do modo com que for orientado. Confie em sua sabedoria interior.

Conecte-se frequentemente com o seu centro silencioso e tranquilo e você terá a fé no que está fazendo. Se estiver faltando um pouco da confiança, peça aos seus anjos para sustentar a sua fé, pois isto removerá quaisquer bloqueios que o estejam atrasando. Mantenha o seu foco no resultado e se permita orquestrar a sinfonia para você. Esta é a sua honra e o seu propósito. 

Esteja sempre entusiasmado ao ser chamado para ajudar e orientar.

Deixe que a sua sabedoria recentemente encontrada lhe mostre novas e estimulantes perspectivas.

Veja aqueles ao seu redor com amor e compaixão e abra plenamente o seu coração às magníficas oportunidades que estão disponíveis a todos.

 Libere quaisquer pensamentos de julgamento ou de inferioridade. É disto que se trata a compaixão e quando você vê o mundo a partir da perspectiva dos seus anjos, você ganha uma maior compreensão do “bem de todos”.

Todas as coisas são para o bem de todos, ainda que você não possa ver ainda. Concentre-se no que e como você pode ser, a partir desta energia da dimensão mais elevada e deixe que os outros encontrem o seu próprio caminho, quando eles estiverem preparados para atender ao chamado. Seja o seu belo, magnífico e poderoso ser e aprecie os resultados de tudo o que você cria.

Afirmação: “Eu confio em minha sabedoria interior. Eu vejo o mundo e tudo o que há aqui com amor e compaixão.” Você é ternamente amado e apoiado, sempre!!!

 Assinado: Seu Anjo.


Enviado por: "Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário