Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de setembro de 2017

XII TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DA AABB ITABUNA: 9 E 10/9

Camaçari e Jequié, campeã e vice de 2016 na AABB.

AABB Itabuna promove maior torneio de futsal feminino da Bahia


O Torneio de Futsal Feminino da AABB Itabuna é a principal competição da modalidade do estado. Já em sua 12ª edição seguida, reúne não só as melhores jogadoras, como também as equipes mais representativas da Bahia. O evento acontece neste fim de semana (9 e 10/09) e contará com equipes de várias regiões: Recôncavo, Sudoeste, Sul e Extremo-Sul.

As equipes participantes chegam credenciadas por retrospecto de vencedoras em competições regionais, estaduais e nacionais, prenunciando jogos de alto nível técnico e tático. Por isso estarão presentes alguns dos mais importantes dirigentes e técnicos de futsal da Bahia e do Brasil.

No primeiro dia do torneio, sábado (09), às 8h00, acontece a cerimônia de abertura. Daí até a noite seguem os jogos no Ginásio da AABB, ficando para a manhã de domingo (10) as semifinais e a grande final.

Após a decisão do título, a cerimônia de premiação. Receberão troféus e medalhas a campeã, vice, melhor jogadora, artilheira e goleira menos vazada do torneio , sendo depois oferecido pelo clube um almoço para as delegações, que serão liberadas em seguida para retorno às suas cidades.

 ...................

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, bairro São Judas, com acesso pela Vila Zara (ponte nova) para quem vem do litoral. Já para quem vem do interior, o acesso é via Beira-Rio, passando pelo Shopping e Conceição. O e-mail do clube é aabbita@gmail.com. E a fan page é facebook.com/aabbitabuna.club.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário