Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JUBA E UIARA CANTAM SEXTA NA AABB ITABUNA

Juba e Uiara na Cabana do Tempo da AABB.

Romantismo de Juba e Uiara de volta à AABB

A Sexta Super Musical da AABB Itabuna vai ser um prato cheio para quem gosta de música romântica. Juba Gonzaga e Uiara Oliveira vão acrescentar, como sempre, sabor de paixão a um bem selecionado cardápio de música brasileira e internacional.

O evento que resgatou o prazer de sair à noite acontece nesse dia 8 de setembro, a partir de 20h00. E será na Cabana do Tempo, o espaço que virou point musical da cidade.

Acompanhando a degustação musical, chegam à mesa as atrações culinárias do restaurante do clube: deliciosos petiscos preparados por competentes cozinheiras e servidos por uma ágil equipe de garçons.

“A administração do restaurante é própria para garantirmos a qualidade de tudo”, afirma Maruse Dantas, presidente do clube. Ao que o vice-presidente social Raul Vilas Boas acrescenta: “Não cobramos 10% de gorjeta nem couvert artístico, o que ajuda nossos fiéis clientes a vir toda sexta aqui pra Cabana”.

Além disso, a Sexta Super Musical é o único programa noturno em Itabuna que se pode fazer levando as crianças, já que elas contam com um parque bem equipado junto da Cabana. E pode estacionar dentro do clube que a AABB libera o acesso, sem qualquer restrição, a todos os apreciadores de um bom programa musical.

A AABB fica na Rua Espanha s/n, travessa da Av. Europa Unida, no bairro São Judas, em Itabuna. Vindo do litoral, o trajeto é pela Av. Juracy Magalhães e Ponte Nova (Vila Zara). E vindo do interior, pela Beira-Rio via Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843/2771 (Oi fixo).


Contato – Raul Vilas Boas: (73) 9.8888-8376 (Oi) / (73) 9.9112-8444 (Tim/WhatsApp).

Assessor de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9.9133-4523 (Tim) / (73) 9.8877-7701 (Oi)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário