Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

COMIGO VOCÊ PECOU - Mírian Warttusch


                       Comigo você pecou



  
Em matizes de um mural, grafitei todo meu sonho;
Desvendei tantas auroras, tive um despertar risonho.
Nada disso me comove, sem você nada sou eu.
Céu se abre, mar se fecha, um sonho bom que morreu.
Nada disso tem sentido sem prova de amor maior.
Quem frustra o outro é pequeno, o que existe de pior.
Veredas, sóis, salamandras, feitiço que extasiou!
Nunca fui de mais ninguém, comigo você pecou…

Sempre que te olhei nos olhos, incrível dizer assim,
Pude ver tanta paixão que tu tinhas sim, por mim.
Hoje eu olhei novamente, e quanta decepção…
Não vi mais amor nenhum, confrangeu meu coração.
Delirantes desvarios, senti sem poder tocar
Nenhuma vez, mais, teu corpo, isto dói, é de matar!
Veredas, sóis, salamandras, feitiço que extasiou!
Nunca fui de mais ninguém, comigo você pecou!

Paradigmas notáveis, amar neste desconforto,
É como perder um filho - que tristeza - num aborto.
Nem bem, se eu tudo quisera, me darias nesta vida;
Já fui eu sei, algum dia, tua mulher preferida.
Sem piedade, desmembraste, cada fibra do meu ser.
Não me deixaste o amanhã, até pra poder morrer.
Veredas, sóis, salamandras, feitiço que extasiou!
Nunca fui de mais ninguém, comigo você pecou!

Mírian Warttusch

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário