Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de julho de 2017

DOM CESLAU STANULA EM TUCHÓW - POLÔNIA

Clique sobre as fotos, para vê-las no tamanho original
Dom Ceslau em Tuchów - Polônia (*)


                Faz 25 anos no Santuário de nossa Senhora de Tuchow ordenei 19 sacerdotes missionários redentoristas entre eles o meu sobrinho Pe Francisco. Hoje 13 participaram da Missa jubilar que celebrei. Foi emocionante ver agora estes missionários, hoje espalhados textualmente em todos os continentes, testemunhando o Cristo Redentor. Muitos além de simples missionários, ocupam ainda altos e responsáveis funções na Igreja do mundo em prol do Evangelho e do povo de Deus.

                Eu vivi este momento ímpar com os sentimentos de gratidão a Deus que me escolheu a mim para lhes "fazer" ministros de Cristo.

                Jesus disse: "Não vos deixarei órfãos, Eu estarei com vocês até o fim do mundo". A sua presença se perpetua graças ao sacerdócio que Ele instituiu.

                Com a minha benção e oração por todos, desejo uma boa noite. Que Maria nossa Mãe vele sobre cada um de nós.

                Boa Noite.

Confira algumas fotos:






Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
----
* Tuchów é uma cidade da Polónia, na voivodia de Pequena Polónia e no condado de Tarnowski. Estende-se por uma área de 18,15 km², com 6503 habitantes, segundo os censos de 2007, com uma densidade 358,3 hab/km².

(Wikipédia)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário