Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de junho de 2017

05.06 – DIA DO MEIO AMBIENTE - Eglê S Machado

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original

Ao Mundo que me Rodeia

Quero te proteger de mim,
Da minha ignorância, imediatismo e egoísmo.
Como Francisco de Assis
Olhar-te com olhos cheios de amor.
Quero deixar-te límpido e saudável para gerações futuras
Teu equilíbrio é indispensável para minha sobrevivência!
Mundo imperfeito - minha imperfeição...
Preciso te amar mais, trocar meus hábitos por outros novos,
Conviver harmoniosamente,
Proteger-te para brilhar, deixar brilhar tua luz vital,
Voltar a agir a favor da vida
E finalmente dissipar conflitos
Que consciente ou inconscientemente
Gerei quando perdi a habilidade
De me integrar.
Quero de novo te dizer “sim”
Fazer as pazes contigo,
Para voltar a ser inteiro,
A ser feliz!...


Eglê S Machado
Academia Grapiúna de Letras-AGRAL



* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário