Total de visualizações de página

sábado, 11 de março de 2017

SAÍMOS DO “FAKE NEWS” PARA O “FAKE GOVERNMENT”: POLÍCIA ALEMÃ EVITA FALAR DA RELIGIÃO DO RESPONSÁVEL POR NOVO ATAQUE

10 de março de 2017


A unidade antiterror da polícia alemã fechou a estação ferroviária central de Dusseldorf após um homem ferir sete pessoas com um machado na noite de quinta-feira. Segundo as autoridades, o atacante foi levado para o hospital gravemente ferido depois de ter saltado de um viaduto localizado junto à estação. Ele teria problemas mentais.
Originalmente, chegou a ser noticiado que duas pessoas foram detidas e que se procuravam cúmplices.

“O suspeito detido e que está ferido é um homem de 36 anos originário da antiga Iugoslávia que aparentemente sofre de problemas mentais”, revelou a polícia em seu último boletim.

Três das vítimas estão em estado grave e quatro ficaram levemente feridas. Testemunhas flagraram os feridos sendo levados por equipes de emergência para fora da estação, enquanto ambulâncias e helicópteros rondavam o local.
Trens que chegariam ao terminal foram desviados por causa do fechamento da estação.

Os alemães voltaram a sentir pânico com a ameaça terrorista, após poucos meses de outro atentado. Um homem original de Kosovo, usando uma machadinha? Sei. A polícia fala em “problemas mentais”, mas claro que não deve ter nada a ver com o Islã, não é mesmo? Nem é comum ataques com machadinhas por muçulmanos, não é mesmo? Coisa mais rara do mundo! Mais até do que petista safado…
Descrição: http://ib.adnxs.com/getuid?http%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch.aspx%3fc%3d11%26uid%3d%24UID

Nem preciso dizer que todos os veículos de imprensa deram destaque a duas características do terrorista: homem, e problemas mentais. Não houvesse esse subterfúgio psiquiátrico, certamente o destaque seria para o aspecto de “lobo solitário”. Jamais, nunca, ever o atentado pode ter alguma ligação que seja com a “religião da paz”, pois a Europa abriu – o que digo?, escancarou suas fronteiras ao mundo islâmico e agora colhe um amargo fruto desse “multiculturalismo”. Leandro Ruschel comentou sobre o caso:

As autoridades alemãs afirmaram que o sujeito que atacou e feriu gravemente 7 pessoas na estação de trem de Düsseldorf apresenta problemas mentais. Mencionaram que o sujeito é de Kosovo, onde 90% da população é muçulmana. Também afirmaram que não encontraram nenhum motivo ideológico ou religioso no ataque. Claro…. Já passamos da fase “fake news”. Chegamos na fase “fake government”. Como os suecos tentando negar o aumento brutal da violência, escondendo a informação sobre a autoria dos crimes praticados por imigrantes islâmicos. É a estratégia avestruz, tem tudo para dar certo!

E já está dando, pode apostar. Se os resultados das políticas esquerdistas são terríveis, então é simples: basta não falar deles! Desvia-se do assunto, cria-se factoides, ataca-se a “extrema-direita xenófoba e preconceituosa”, tudo, menos lidar com o problema gerado pela estupidez da elite culpada que queria se sentir moralmente superior.

Ann Coulter, em Adios, America!, relata vários casos de crimes na Europa e nos Estados Unidos praticados por muçulmanos. Ela cita um estudo de 2001 da polícia de Oslo, da Noruega, que descobriu que dois terços dos estupros eram cometidos por muçulmanos na região. Em Ohio, 2016, um sujeito com o insuspeito nome de Mohamed Barry entrou num restaurante e partiu para o ataque com sua machadinha, ferindo quatro. Outro maluco, claro.

Só não podemos fazer a pergunta óbvia: por que todo “maluco” que ataca com uma machadinha é da “religião da paz”? Mas que baita coincidência!

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

http://rodrigoconstantino.com/artigos/saimos-fake-news-para-o-fake-government-policia-alema-evita-falar-da-religiao-responsavel-por-novo-ataque/?utm_medium=feed&utm_source=feedpress.me&utm_campaign=Feed%3A+rconstantino

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário