Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GRANDE RIO: Samba enredo para o Carnaval 2017

Compositores: Paulo Onça, Kaká, Dinho Artiligri, Rubens Gordinho, Alan Vasconcelos e Marco Moreno
Participação Especial:
Hugo da Grande Rio, Marcelo Bracco e Carlinhos Fiscal
Intérprete: Emerson Dias (participação especial: Ivete Sangalo)
Ligue o Vídeo abaixo:

Brilha minha estrela
alumia o meu caminhar
menina baiana do juazeiro
saudade mandou um cheiro
velho Chico… Histórias fez lembrar
Nossa Senhora sempre a me guiar
sol inclemente
terra seca era o sertão
adolescente, abraço o violão
forroziei, pulei fogueira, viva são João
minha família, doce inspiração.


E lá vou eu, pé na estrada
e lá vou eu, meu amor
olhos de fogo da serpente encantada
iluminavam meu destino a Salvador.


Cantei a noite buscando o que eu queria
alegria! Alegria!
Guitarra, frevo, tambores que tem magia
ê Bahia! Ê Bahia!
Com a Eva encantei toda cidade
no trio arrastei as multidões
canto a minha verdade, africanidade
mistura de emoções
meu timbau… Virou sucesso internacional
nos palcos do mundo o estrelato a consagração
comunidade, povo do gueto, eu sou
Caxias me abraçou.


A Grande Rio vem dar um banho de axé
salve! Toda essa gente de fé
o tambor da invocada promete
levanta a poeira Ivete.


* * *

Um comentário: