Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

RELÓGIO ZEROU A HORA – Mirian Warttusch

Relógio zerou a hora


Relógio zerou a hora, e eu pensei logo em você!
Estrelas no firmamento, já quase a se recolher...
Inspiração veio logo - tanto amor do Pai gentil,
Efervescências divinas, que um anjo me traduziu.

Só o amor explicaria, nossa presença no mundo.
Criador nos despertou, daquele sono profundo...
Eu e tu, seres perfeitos, tanto amados filhos seus,
No ventre de nossas mães, Divino sopro de Deus.

Mais um ano nos concede – nesta data memorável,
Seja nossa gratidão, um cântico admirável!
Este é o recado do Pai, Glorioso, Onipotente,
Bênçãos, chuvas e manás,  nos manda como presente.

Saibamos agradecer, tu e eu, nós dois assim,
De mãos dadas, como irmãos, partilhando amor sem fim.
Acasos pro nosso Deus, não acontecem jamais.
Estava escrito nas estrelas, tudo isso e muito mais!



Mírian Warttusch

* * *

Um comentário:

  1. Ah, minha doce e querida Eglê. Fico feliz demais com todo esse carinho. És uma pessoa super especial. Gratidão amiga por mais esta publicação.

    ResponderExcluir