Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FIQUEI ESTARRECIDO! - Antonio Nunes de Souza

Fiquei estarrecido!

Minutos atrás, fiquei completamente estarrecido e assustado, quando, do meu escritório improvisada no apartamento, ouvi lá na sala, através da TV que a Polícia Federal, acabava de prender um Garotinho!
Achei um absurdo a prisão de um garotinho, já que o código do menor não permite tal coisa, pois, somente com 18 anos o cidadão pode realmente ser preso! Mas, como estão prendendo todo mundo, imaginei que a lei tenha sido mudada em caráter de urgência, pelos novos mandatários nacionais.
Corri para a sala para ver a reportagem e, graças a Deus, tratava-se do político “cobra criada” Anthony Garotinho que, anos atrás já foi enveredado em assuntos nada dentro das leis, mas, fazendo até greve de fome na penitenciária, terminou sendo solto como sempre foi costume no passado, ou seja: Cadeia não era para políticos e nem seus protegidos. Para os grandes empresários, casa de detenção, somente para eles construírem com licitações fraudulentas!
Mais tranquilo, voltei ao meu PC e, rapidamente, coloquei os meus pensamentos nessa crônica que, para mim, foi uma pegadinha a mais em minha vida!

Antonio Nunes de Souza, escritor
Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário