Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CARTA DA DRA. VALÉRIA PERRUCCI, MÉDICA PERNAMBUCANA QUE TRABALHA LEGALMENTE NOS EUA.

Carta da Dra.Valeria Perruci

Hoje, eu que moro aqui nos USA escrevi  no meu grupo de médicos sobre as eleições:

Bom dia, minha gente!

Hoje acordamos com um novo presidente. Sei que muitos de vocês e o Mundo estão apavorados com a notícia.
Mas, para nós que vivemos aqui, principalmente para a classe Medica foi uma opção melhor ou menos pior do que a Hillary.
A mídia mundial e a Globo que acompanhei Tudo por Aqui não explica a situação como um todo, infelizmente. Tenho acompanhando de perto essa campanha, muito difícil para nós. Não gostamos muito do Trump. Como pessoa, como todos sabem, mas estamos mais aliviados com o partido dele, os Republicanos. 
Estamos sofrendo por oito anos com o partido do Obama. Uma forma de PT, como aí no Brasil. 
Ele implantou o Obamacare. Um sistema de saúde que arrasou a nossa classe Médica.
Muitos pacientes não podiam mais escolher médicos, pagar os planos de saúde. Os planos chegaram a 700 dólares ou mil ao mês, restringiram as opções de escolha de médicos e Quem não tivesse pelo menos o plano dele teria que pagar multas altíssimas no imposto de renda, etc. e muitas outras restrições.
Ele estava mandando uma espécie de bolsa família para os pretos americanos e muitos deles começaram a ter filhos e não trabalhar. A criminalidade subiu muito e os americanos ficaram muito mais pobres, sem empregos depois que muitas fábricas foram manipuladas pelos chineses. 
Vocês que viajam por aqui podem sentir e ver gente nas ruas de NY e Chicago pedindo esmolas, o que não acontecia antes. E uma situação complexa para quem está de fora. O governo estava tomando conta de tudo. O governo dele foi um governo como um PT daí, que não funciona nem aí e muito menos aqui. Agora, esta é a prova de que o povo quer mudanças. 
Se a Hillary ganhasse essa situação continuaria. Vocês entendem? Please, please não me odeiem. Não tínhamos opção.
Todos os dois eram candidatos ruins, mas ele como partido foi melhor para nós; tivemos que passar por cima da pessoa Trump e ir pelo partido. 
O povo não aguentava mais a situação.
Foi uma eleição muito ruim, mas ainda acho que para nossa classe médica ele foi a opção menos ruim.            

A Hillary está sob investigação criminal e talvez não pudesse governar mesmo que eleita. Já se falava de "impeachment", se ela ganhasse!

Acho que nos livramos do PT.  É uma situação muito complexa e agora vamos rezar para ele governar esse país em paz. Foram meses de luta para tirar um poder viciado e cheio de corruptos. Como também existe por Aqui. 

A classe médica foi em peso a favor do Trump,  mesmo sendo ele a opção menos ruim.
O meu grupo de médicos, somos 212 médicos, a classe de aviadores do meu namorado e todos os meus amigos , universidades , latinos LEGAIS foram Trump. Aí já diz alguma coisa para vocês. 
Muito do que vocês ouvem por aí não chega uma informação completa. Sorry!!!
Me desculpe, pois sei que todos vocês estão tristes, mas não mudará para nós que somos educados, trabalhadores e legais .Vocês poderão me visitar a qualquer hora. Vamos rezar para ele ter no Senado pessoas do bem para reger essa minha segunda pátria . 

Mais informações  depois.

No final nada muda para as famílias, amigos e nossa vida de paz.

Rezaremos para um governo de Paz. 
Darei informações em breve.


(Enviado por Samsung Mobile)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário