Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

RETA FINAL DO FUTEBOL INTEREMPRESAS NA AABB ITABUNA

Itabuna e Buerarema fazem as semifinais do Citadino da AABB

Aragão Plásticos, Clínica COTEF e Drogarias Velanes, de Itabuna, mais Thumy Gás, de Buerarema, são as quatro equipes semifinalistas do XII Campeonato Citadino de Futebol MiniCampo da AABB Itabuna. Os jogos de ida são neste sábado (29) à tarde, com os seguintes encontros:
15h00 – Clínica COTEF x Drogarias Velanes
16h10 – Aragão Plásticos x Thumy Gás
Os jogos de volta, exatamente com os mesmos times e na mesma ordem, acontecem no sábado seguinte (05/11). Sempre nos campos de grama natural e grama sintética da AABB.
De acordo com o regulamento, não existe vantagem prévia (resultados iguais) para nenhum dos quatro times. Vale a soma dos resultados dos dois jogos. Persistindo o empate, não haverá prorrogação: a disputa vai direto para a cobrança de pênaltis, decidindo-se assim quem serão os finalistas. 
O Citadino é o maior campeonato entre empresas do sul da Bahia. Conta com jogadores que já disputaram vários campeonatos pelo País, inclusive por clubes da Série A (1ª Divisão) do Campeonato Brasileiro.
No horário dos jogos, a entrada e o estacionamento dentro do clube estão liberados. A AABB disponibiliza serviços de lanchonete e bar ao lado do campo, além de oferecer parque infantil e áreas verdes para as crianças brincarem enquanto os pais assistem aos jogos.

Foto:
João e Rodrigo Xavier, mais Marcos Lima (dir. p/ esq.), são os organizadores.
Contatos (DDD 73) – João Xavier: 9.9138-3444 (Tim), Rodrigo Xavier: 9.8853-4607 (Oi) e Marcos Lima: 9.9152-6360 (Tim).
Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (DDD 73) 9.8877-7701 (Oi) / 9.9133-4523 (Tim)

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário